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Dicas de marketing para afiliados iniciantes

Marketing online

Marketing da filial é uma das maneiras mais populares de monetizar o conteúdo online.

O marketing da filial ajuda os editores a serem recompensados pelo papel que desempenham nas viagens de compras. Se um editor adiciona um link de afiliados a um comerciante em seu conteúdo, eles receberão uma comissão para cada venda conduzida a esse comerciante como resultado direto de alguém clicando no link de afiliados. Os editores podem adicionar tantos links de afiliados a um artigo quanto quiserem, mas eles precisarão construir cada link individual manualmente, o que pode ser demorado.

No entanto, eles podem automaticamente converter cada link para um comerciante em seu site em um link de afiliados e começar a ganhar comissões quando o seu conteúdo dirige uma venda.

Marketing da filial é muito simples e pode ser muito bem sucedido se você começar da maneira certa. Então, baseado em nossa experiência com milhares de editores, este post está aqui para ajudar os iniciantes a começar e rentabilizar seu conteúdo.

Os editores que melhor rentabilizam o seu conteúdo ganham milhões. Mas isso não aconteceu da noite para o dia e os editores não começaram por tentar escrever sobre todos os produtos sob o sol. Em vez disso, a melhor maneira de começar é escrever sobre produtos específicos que você conhece.

Pense no seu conteúdo editorial, nos tópicos e tendências sobre os quais já escreve, e como pode encontrar produtos que sejam relevantes para eles. Se você acredita nos produtos sobre os quais você escreve e eles estão conectados ao conteúdo editorial que você já criou, isso tornará muito mais fácil de monetizar.

Uma vez que você estabeleceu o núcleo de produtos que você quer escrever sobre, começar a produzir conteúdo e começou a ganhar dinheiro com ele, então você pode começar a pensar sobre um plano de expansão para as coisas que você quer escrever sobre.

O nome do jogo on-line hoje está adicionando valor à vida das pessoas. Adicione valor e eles voltarão mais vezes e mais vezes. Então, quando você pensa sobre marketing da filial e como você pode rentabilizar esse conteúdo, isso significa ter certeza de que qualquer conteúdo que você criar é de qualidade e pode adicionar valor à vida de seus leitores do melhor curso online para afiliados.

Para começar a descobrir o que torna o seu conteúdo diferente. Você precisa saber qual é o seu ponto de venda único para os leitores’ e por que eles viriam ao seu conteúdo sobre qualquer outro. Olhe para as estatísticas do seu noivado, entenda o conteúdo que é lido mais do que os outros, e comece a repetir esse formato.

Então você pode transformá-lo em conteúdo de comércio. Em primeiro lugar, precisa ser conteúdo de qualidade e, em segundo lugar, para torná-lo conteúdo de comércio, você tem que engendrar o conteúdo para que você ajude as pessoas a iniciar uma viagem de compra.

Então, sempre que você mencionar um produto ou uma marca, adicione links de saída para onde as pessoas podem encontrá-los. A linguagem é importante para, a diferença em conversões entre as frases “Clique aqui” e “compre aqui” é de 60% a favor deste último. Você também pode comparar preços adicionando produtos similares em uma gama de pontos de preço, para atender aos leitores de todos os orçamentos.

Essencialmente o valor de seu conteúdo precisa ser duplo: conteúdo valioso que educa as pessoas sobre as compras consideradas que estão fazendo e conteúdo valioso, no sentido de fazer uma compra como resultado da leitura do artigo realmente simples.

Quando você começa com o conteúdo é realmente importante pensar sobre SEO e como você pode fazer o seu conteúdo de comércio rank bem nos resultados do motor de busca. 40% das receitas dos grandes editores provêm de artigos com mais de 60 dias de idade. Quando você começa a produzir o nosso conteúdo muito específico, você pode usar palavras-chave muito específicas, que é exatamente o que os motores de busca procuram quando eles estão decidindo como proeminentemente classificar o conteúdo em resultados de pesquisa. Posts tema em torno destas palavras-chave especiais e você deve ver o seu tráfego orgânico começar a pegar como o seu mais se tornar indexado, e as pessoas descobri-los.

Também podes ir além do SEO.

Alguns dos conteúdos mais bem sucedidos da nossa rede são reutilizados para email, redes sociais e outros canais para permitir que os editores partilhem os seus conhecimentos o mais amplamente possível. Se você é um especialista em sua área, só faz sentido que as pessoas vão querer descobrir o seu conteúdo, obter conselhos sobre compras que estão fazendo e agir sobre eles em um canal de sua escolha. Então pense sobre como você pode gerar interesse em seu conteúdo a partir de outras avenidas do que procurar sozinho.

Os leitores precisam de confiar que está a fazer recomendações genuínas sobre o que devem comprar e são espertos o suficiente para dizer quando as vendeu pelo rio acima.

Fonte: https://ctcdigital.com.br/